segunda-feira, 25 de novembro de 2013

England

Surgiu-me a oportunidade de vir para Inglaterra com o intuito de vir trabalhar, ainda pensei duas vezes mas acho que escolhi a opção mais acertada, visto o estado do nosso país. Então siga para esta aventura.
Já estou a trabalhar numa fábrica de cupcakes temporariamente.
As maiores diferenças que sinto entre a Inglaterra e a minha ilha São Miguel são o clima mais frio, a educação das pessoas, a comida, os horários, o anoitecer cedo, o british, o sentido inverso das ruas, as inglesas de cabelo loiro e olho azul, ter-me mudado para aqui irá tornar-me uma pessoa mais completa.
Estou a viver em Cosham, Portsmouth, o meu dia-a-dia baseia-se em, dependendo do estado do tempo vou correr, andar de skate, bike enfim…passear, isto se não for surfar claro, senão fico por casa tento sempre estar ocupado com qualquer coisa, janto e depois à noite vou trabalhar. Quando não trabalho, saio à noite com os tugas que já cá estão.






Claro que tinha de trazer o material de bodyboard, porque antes de vir pra cá estive a pesquisar sítios onde podia por a hipótese de surfar. Já fiz umas amizades com pessoal local onde fui muito bem recebido e inclusive já combinei ir surfar a Brighton com a malta, pois é o sítio mais perto para mim, é cerca de 1h de viagem de comboio, mas claro que no futuro quero ir á Escócia, Cornwall e Irlanda.
Em São Miguel estava habituado a abrir a janela ver e cheirar o mar, de andar 10/15minutos e surfar e de tudo estar perto, sinto falta dos meus pais e claro dos meus amigos, ah e dos meus gatinhos.
Ter vindo para aqui fez-me pensar muito acerca da minha carreira como bodyboarder, sinceramente já estive mais focado em ser “profissional” do bodyboard, de estar presente e competir em nacionais, europeus e mundiais. Por agora vou me afastar um pouco disso, vou me dedicar mais ao free surf e imagem, como sempre gostei e ter vindo para Inglaterra vai me ajudar nisso, vai me permitir angariar dinheiro para poder viajar e atingir esses objetivos como bodyboarder.

Infelizmente com muita pena minha não pude estar presente num dos campeonatos mais esperados do circuito nacional.
Muitos parabéns à A.B.A pela realização deste evento memorável e que seja o primeiro de muitos, e um grande abraço ao Ricardo Fonseca e a todos os meus amigos que estiveram em prova.
Agradeço desde já o apoio da marca de roupa Choose Clothing, que estão prestes a fazer o lançamento da nova coleção Outono/Inverno, a loja local Espaço Azul e com a white water distribution no material técnico.
Espero ficar por aqui no mínimo 6 meses, por isso ate já.



 Cheers

8 comentários:

  1. Desejo tudo de bom para aí .
    PS: não esqueças de trazeres para cá uns cupcakes heheheheh

    Forte abraço
    Alvarim Bodyboard São Miguel - Açores

    ResponderEliminar
  2. Sorte da boa pedrim !!
    :)
    Um abraço.

    Galacha

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Poh tás feito num escritor do caraças. Eh gay não se desiste de tornares num professional de bodyboard (esse desporto que sempre achei que fica atrás do outro concorrente :P lol), vinhas com tanta merda disso e agor dizes isso, não perdas a fé nisso rapah aplica-te aí mas não se disseste. Mas tá bom, aproveita isso por aí que isso aqui está mesmo uma merda. Queria eu tar aí agr, estás a consolar-te aí, saudade é lixado mas acredita que aí estás melhor. (Vê-me só eu, tanto tempo em casa que até já comento nestas coisas e ainda apago 2 comentário e tudo lol) Vá boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado ppl
    ahahahahah epa tu mesmo de veras! eu sei bem qe gostavas d tar aqi e se tu aqi tivesses cmg eish rir msm é uma admiraçao ahah
    abraço bro! sdds

    ResponderEliminar
  7. Bora Pedrim!

    Quero ver aí umas fotos duns tubões de àgua gelada ;)

    Boa sorte para tudo!

    E não mantenhas esse hábito de bliqueiro HAHAHAH


    ABRC DO ALENTEJO

    João

    ResponderEliminar