quinta-feira, 31 de maio de 2012

New Boards, New story

Esta era a semana que ia colher os meus frutos que plantei à uns meses atrás.

Desde o inicio da semana que ansiava que chegasse o dia e, ei-lo, hoje chego à minha terra, e deparo-me com um visual diferente, vi logo que hoje era um dia com trabalhinho, entretanto peguei na minha pá e mãos à obra.

Já todo molhado de suor e os braços a dar caimbras, cheguei a elas! Duas lindas Turbo, uma Turbo V e uma Turbo Romero, simplesmente fantásticas! E ainda por espanto meu, colhi uns doces e macios pés de pato Freedom!




Limpei-os para ficarem todos cheirosos, para os colocar a uma temperatura razoável, para poder utiliza-los no dia seguinte de modo a que continuassem com a mesma frescura e naturalidade.
Pois então coloquei tudo no meu frigorífico.



Fui dormir descansado da vida, e a meio da noite ouço barulhos na minha cozinha, pensei logo nas minhas pranchas e pés de pato!


Chego à cozinha e vejo os meus pais á bulha, por causa do material, estavam a discutir para ver quem ficava com tudo.




Podem ver o catálogo AQUI e fazer a vossa encomenda!


4 comentários:

  1. ta fixe bro,a board jacob romero arrebenta

    ResponderEliminar
  2. Muito criativo Pedrim. Abraço e parabéns pelas novas máquinas

    ResponderEliminar
  3. A romero é mesmo mt boa, mas tbm curti mt a V!

    Thanks a lot mates ;D

    ResponderEliminar
  4. ganda pedrim :D Sempre a Inovar :D Um abraço. cmpts aos teus pais!

    ResponderEliminar