quarta-feira, 16 de maio de 2012

Busy man

Estes últimos dois meses foram passados sobre muita pressão. Trabalhos a entregar atempadamente e múltiplos testes. Inscrevi-me no Curso de Nadador Salvador no concelho da Lagoa, curso este que tem uma duração de mês e  meio, foi sempre a dar no duro, quer na componente física, quer na componente teórica, criei grandes amizades e adquiri conhecimentos acerca do funcionamento do corpo humano.

E adivinhem só quem é, que é Nadador Salvador este verão, quem é?

Ainda esta semana, durante as festas do Senhor Santo Cristo, em Ponta Delgada, para quem não sabe é a maior festa religiosa dos Açores, recebi uma proposta de trabalho na feira Lar, Campo e Mar onde estou a visionar os bilhetes de entrada, enquanto isto tudo acontece, ainda tenho que, no pouco tempo que me resta, estudar para o exame Nacional de Português, para assim, ter acesso à universidade.

Com isto, tenho tido pouco ou nenhum tempo para surfar, mas pelo o que me chega aos ouvidos não tenho perdido muito, o mar não tem colaborado connosco, o que pode ser bom ou mau vendo os diversos pontos de vista.

Estou focado este ano em trabalhar e angariar $$, para que no próximo ano possa fazer entre uma a duas viagens que já me andam a magicar à muito na minha cabecinha.

Entretanto o video está quase quaseee a sair do forno!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário