domingo, 18 de setembro de 2011

Campeão Regional... Wooohhooohh

Este fim de semana decorreu a Taça da Açores 2011 na praia dos areais, onde foram apurados os campeões de bodyboard e surf 2011, o mar nem sempre mostrou-se favorável para dar um bom espectáculo, mas o que interessava era ter ondas, no Sábado o mar esteve meio metro a um metro side-shore, e hoje (Domingo) esteve abaixo do meio metro com vento side-shore.




Achei o meu desempenho razoável, passei todos os meus heats em 1º até à final, na final fui acompanhado pelo Miguel Contreiras, Ricardo 'Caveira' Ferreira e pelo Sérgio Rego foi uma disputa renhida entre o Caveira e eu, pois o mar já não apresentava ondas nenhumas e as nossas pontuações estavam muito próximas.


Foi com muita pena minha não poder ter competido com outros companheiros de outras ilhas como por exemplo o pessoal da ilha da Terceira e até mesmo de cá de São Miguel como por exemplo o Rodry entre outros, porque só assim dá mais picanço, animação,  espectáculo e puxamos uns pelos outros. 


Estou super contente por ter sido campeão regional, pois faltei à 1ª Etapa do Nacional Open na Ericeira  para lutar e tornar-me campeão regional e consegui este meu objectivo, só fico desiludido porque pareceu-me ser um free-surf esta competição só mesmo por não ter mais participantes.


Agora meu próximo objectivo é treinar muito para estar no top 16 Nacional.


Woooohh obrigado a todas as pessoas que me apoiaram durante todo o evento, esta vitória é nossa.


8 comentários:

  1. parabens grande final,a todos voz um grande abraço bb4ever

    ResponderEliminar
  2. Ninguém quer saber disto para nada!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos :D

    Anónimo: cada um tem os seus objetivos a cumprir.

    ResponderEliminar
  4. Regra nº1 da internet, não ligar a anónimos. Pessoas + Anonimidade + Internet = shit. Se não te interessa, não leias ou comentes, thanks.

    Grande Pedrim, Parabéns!

    ResponderEliminar