sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Repouso

Agora vou ter que estar parado um tempo, devido à catástrofe que aconteceu ao meu ouvido. A semana passada fui ao meu médico da especialidade e o próprio disse que o ouvido não se encontrava muito famoso e que teria de ficar parado uns 15 dias no mínimo.

Mas a minha ansiedade e pica tomou conta de mim e levou-me a ir ao mar o fim de semana que passou o que significa que vou ficar mais dias parado, já mentalizei que mais vale parar agora do que ficar o resto da vida parado.

Tenho evitado ver as previsões para não ter mais nenhuma recaída e ainda com este tempo todo que sobra tenho aproveitado para fazer muito exercício físico, para estar em forma para o nacional, para o resto do inverno e manter-me sempre saudável.

Para mim parar é morrer.


4 comentários:

  1. Boas tardes Pedrim, epá vê-la isso do ouvido, a saúde está sempre em primeiro lugar! Já falaste com o médico relativamente ao uso de tampões quando estiveres melhor? Pode ser uma boa opção em termos de prevençao de otites. Um abraço e as rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  2. yh mas para a semana vou outra vez ao médico para ver se está a melhorar o ouvido, e sim vou ver se compro uns tampões à medida.

    Obrigado pela força Rui.

    ResponderEliminar
  3. Também já vou ter de começar a usar tampões! Parar não é morrer pq quando puderes voltar a agua vais estar cm a motivação em altas. As melhoras, abraço

    ResponderEliminar
  4. é melhor porque depois quando formos velhinhos ai é que vamos ver o que doí ahah
    bgd

    ResponderEliminar