sábado, 7 de agosto de 2010

Nacional Open já acabou para mim...

Ontem o Nacional Open começou pelas 9:15h com um ventinho fraco side shore com ondas a rondar os 30cm, sendo o meu heat o 3º tinha que me apresar a fazer o check in, o meu heat era o Serginho, um André Silva e eu.
Este heat foi disputado até ao ultimo minuto, sendo que nos dois últimos minutos fiz uma onda de 6. tal e uma de 5. tal o que me pôs em 1º lugar no heat, fiquei muito contente.
O meu segundo heat já foi mais puxado, o meu heat era constituído pelo Jaime Jesus, Ricardo Rico mais um que não me lembro o nome e eu. Este heat não disputado até ao ultimo minuto mas sim até ao ultimo segundo, estava sempre em segundo no heat, estava a fazer marcação e tudo, só que passou uma ondinha por mim que pensei que o gajo nao fizesse nada dali e pumba passou-me á frente nos últimos 5segundos e o mais engraçado é que passou também por umas mínimas décimas!! Fiquei assim em terceiro no meu heat sendo nos últimos segundos já não podia fazer nada :( e foi assim o fim do meu Nacional Open, ainda em prova está o Rodrigo Rijo, espero que ele chegue longe eheh
Força Rodry :D

Fica aqui a entrevista a uns riders açorianos no telejornal da Rtp Açores.
Ver apartir dos 22:20

1 comentário:

  1. Para o ano há mais! sempre tens a hipotese de ir fazer as restantes etapas ao continente, basta começares a bater à porta de empresas para pedires patrocínios. Lá diz o ditado grão a grão enche a galinha o papo! Abraço e claro, boas ondas.

    ResponderEliminar