segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chegada do material da Hb

Tive ausente uns dias porque estive no festival da Maré na ilha de Santa Maria, foram 5 dias de muita loucura e de poucas ondinhas mas deu sempre para curtir e deu ainda para ficar com algumas marcas no corpo...
No dia em que fui para Santa Maria, estava em casa já a preparar a mala para seguir viagem, por volta da hora de almoço bateu-me á porta o carteiro com o material da Hb, abri o caixote cheio de esgana e deparei-me com uma prancha Brad Hughes PP uns pés de pato, um leash e um saco para a prancha, crede que felicidade a minha, sabia que estava a dar umas inchas no Populo fui foi logo a correr para a praia até me esqueci de almoçar ahah
As ondas estavam 1 metrinho mas mole, a prancha é um foguete, senti que a prancha dava-me boa projecção e boa rotação no impacto das manobras.
Epa agora só me apetece mesmo é apanhar ondas boas com o meu novo brinquedo eheh vamos lá ver se Neptuno me dá esse prazer.

4 comentários:

  1. "Tá Lá" agora é por esse foguete a "zunir", Parabéns, foi merecido esse apoio. Keep working hard!

    ResponderEliminar
  2. eiii Pedrim esgana é uma doença canina ..eheheheh tens de te vacinar ..olha que podes capotar com mais uma crise ..lololol..parabéns pelo material ..ganda maluco ..agora vê onde vais fazer o furo pró shop..lembra-te da outra eheheheh

    ResponderEliminar