sexta-feira, 4 de junho de 2010

Yeeaahh Nacional Open in Açores Again!! :D

As datas e locais que tanto se esperava estão definidas. O Circuito Nacional de Bodyboard Open 2010 está à porta e com grande dedicação e empenho de toda a comunidade serão realizadas 3 etapas que se esperam ser de excelência.

O formato do Circuito este ano foi pensado de forma a dar força aos clubes e associações locais, que à semelhança do que foi levado a cabo no ano passado com excelente trabalho por parte do PPSC (Penísula de Peniche Surfing Clube), pela ABC (Associação de Bodyboard da Caparica) e USBA (União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, irão ter a seu cargo a organização dos eventos que compõem o CNBBO 2010. Após análise e estudo com os potenciais clubes para a realização da competição de rainha em território nacional, foram definidos os 3 locais que satisfazem todas as exigências para que a acção se desenvolva ao mais alto nível dentro e fora d’água.

Depois do grande sucesso da última etapa de 2009, o CNBBO tem todo o prazer de voltar aos Açores desta feita para a realização da 1º Etapa deste ano de 2010. A ilha de São Miguel irá receber a nata do Bodyboad Nacional entre os dias 6 e 8 de Agosto, em mais uma organização da USBA – União Surfistas e Bodyboarders dos Açores.

De 1 a 3 de Outubro, o CNBBO irá manter a tradição que o acompanha há já alguns anos, o rumará até às belas ondas de Sagres, Vila do Bispo, para a realização da sua 2ª Etapa. A organização desta feita estará a cargo da ABS – Associação de Bodyboard de Sagres.

Para fechar em beleza, em plena época natalícia, de 17 a 19 de Dezembro nas águas de Carcavelos, Cascais, acontecerá a terceira e derradeira etapa, com a organização do CRC Quinta dos Lombos.


fonte: http://www.invertshop.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário