segunda-feira, 21 de junho de 2010

2ª Etapa do CNPDL

A 2ª etapa do CNPDL deu inicio por volta das 10:00h com vento offshore glass e com sets de meio metrão , os primeiros heats a ir para a água foram os de surf, de seguida com os de bodyboard, no meu primeiro heat passei em primeiro passando assim para as meias finais, nas meias finais com um heat mais forte passei em segundo, tendo assim garantido o meu lugar na final, já para o final do dia o vento já se encontrava side-shore, os finalista foram riders de peso: o Ricardo ‘Caveira’ Ferreira, o Rodrigo Rijo, o Luís ‘Miguili’ Furtado e eu.
Acabado a disputa pelo lugar no pódio quem saiu a ganhar foi:

1º Ricardo ‘Caveira’ Ferreira.
2º Rodrigo Rijo.
3º Pedrim.
4º Luís ‘Miguili’ Furtado.

Acabado as finais, ainda ouve tempo para realizar a Expression Session, em que eu saí a ganhar, fiz algumas manobras engraçadas, mas não sei qual foi a que eles escolheram.
Foi um bom dia de prova com bom tempo e bom ambiente, Parabéns Caveirão ;D.
Em breve postarei, mais umas fotos ;).


2º Etapa Circuito CNPDL Surf e Bodyboard Ano 2010 - Prova de Body from outletnovosusados on Vimeo.










7 comentários:

  1. Boa Pedrim, fizes-te um encarpe e ganhas-te a expression session ahah, tou a brincar :p quem me dera já apanhar umas ondinhas dessas...ainda não surfei aqui e já estou em desespero :s

    ResponderEliminar
  2. ahahah parece qe sim..poh qem te ouve falar parece qe foste surfar pa luxemburgo LOOL

    ResponderEliminar
  3. Luxemburgo não tem mar ! :|

    ResponderEliminar
  4. Sahara, parabéns pela prova!

    Tá lá, falta um outro bom resultado pra levares o caneco!

    Hasta friend!

    ResponderEliminar
  5. eheh tancks man, yh vams a ver cmo corre...

    abraço

    ResponderEliminar