terça-feira, 6 de abril de 2010

Patrocinios perdidos..

Como devem já ter notado na parte dos sponsors faltam dois, pois ontem ao ver os meus mails, deparei-me com um mail da goiaba a informar-me que tinha perdido os apoios a nível de loja e de material técnico, pois foi concerteza uma noticia que não estava nada á espera, fiquei muito desiludido, enfim, agora é seguir em frente e procurar novos patrocinios a nível de material técnico, se souberem de alguma coisa agradecia. Torçam por mim my firends. ;)

15 comentários:

  1. Envia o teu curriculo Desportivo com o teu vídeo profile para os representantes das marcas, concerteza haverá algum interessado em dar-te patrocinio. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. yh pois, isso é o qe tenho feito nos ultimos 3 anos...mas com ainda mais esforço e vontade eide lá chegar eheh ;D
    obrigado pela motivaçao rui eheh

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo bro, força na verga e o resto virá por consequência!

    Força aí e nada de desmotivação, é sempre pra lá!

    Um abraço

    p.s: qd ganhar o euromilhões, registo a ATOMIK BB e construo uma fábrica de produção de pranchas e o resto e aí tens patrocínio garantidíssimo!

    :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah Thanks mate ;D
    tão vai apostando no euromilhoes eheh =D

    Abraço Formiga boy

    ResponderEliminar
  5. ou seja se o formiga ganhar o euromilhoes e
    registar a atomikbb, ker dizer ke eu tou bemm da vida e trabalho a tempo inteiro na
    atomikbb. :)))))))
    pedrim tens sempre o nosso apoio de amigo...
    é pmba pa dent

    ResponderEliminar
  6. Brother a vida é mesmo assim uns vao vêm outros... Um gajo dropa-as por przer nao por uma marca nem uma imagem!! Se der para conjugar os dois melhor se nao der azar life goes on!!

    Continua a partir dentro e fora de agua :)

    abc Sam*

    ResponderEliminar
  7. eheh yh tens toda a razao bro =D

    thanks mano, abraço ;)

    ResponderEliminar
  8. Estuda, tira um curso!

    A vida não é só surfar

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Não sei qem és, mas oqie qe axas qe faço!!ainda estudo! se lesses no acerca de mim, nem tinhas postado ese comentário!!
    a vida nao é so surfar sim eu sei, mas faço aqilo qe mais gosto!!

    ResponderEliminar
  11. Boas, não comentei de um modo depreciativo, mas é o único conselho que posso dar. Não cries expectactivas à volta do bb que não vale a pena.
    Há muitos bons atletas, sem patrocínios e correm as etapas que conseguem (infelizmente).

    Agarra-te aos estudos ou a uma profissão... E diverte-te, não te preocupes com esses patrocínios (que são mais apoios).

    ResponderEliminar
  12. Já pensas-te depois de mandares o comment? deves te ter sentido mesmo estupido porque isso nao faz sentido nenhum, visto ke nao sabes nada da vida do pedrim nem como vao os estudos dele.

    Continua Pedrim sempre humilde como és, e a surfar assim e a trabalhar bem a imagem, não tarda é só patrocinios. Qualquer dia faço uma visita ai :P
    Abraço bro

    ResponderEliminar
  13. Biskoito, pelo respeito ao Pedro não respondo ao teu comentário.

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  14. Pessoal nao qriem conflitos, é na boa á qe aceitar as criticas...mas também tenho qe me defender!!
    Obrigado Bisk, ficamos cá á tua espera bro eheh ;D

    abraço

    ResponderEliminar