quinta-feira, 1 de abril de 2010

Final Day da Trip -Day Four

Levantamo-nos às 07:00h, tomamos o pequeno-almoço para depois apanhar boleia com o Bódecas às 07:30h, rumo a Carcavelos.
Chegado lá o mar apresentava-se abaixo das expectativas, estava 1m side-off só com o Pitaça na água, que tratou de fazer uma boa onda que me fez entrar para lhe fazer companhia, ao entrar o Pitaça reconheceu-me logo de uma viagem que ele tinha feito a São Miguel, tivemos lá um bom bocado nas “Conversas de line-up”, ainda assim fizemos umas boas ondas, ah, pois o mar apresentava-se felizmente a melhorar, o que fez com que chega-se mais bodyboarders ao longo da manhã. Quando saí por volta das 11:30h já vinha umas bombas de 1.5m mas a fechar um bocado.
Decidimos ir almoçar ao Mac mais a turminha do pessoal de bodyboard. Enquanto almoçávamos sugerimos passar por Paço d’arcos uma vez que o mar estava a aumentar e maré a ficar favorável, fiquei logo muito contente pois era um dos spots que mais curtia surfar. Ao chegar vimos umas ondinhas bem fun de 50cm, com previsões de ir melhorando ao longo da tarde, não quis saber, foi “Bomba pa dentreee” até porque ainda não tinha muito crowd. O mar foi realmente melhorando e crowd a aumentar, sai da água por volta das 16:00h. Achei o spot super fun, curti pa c*****o! É um parque de diversões autêntico para o bodyboard, aproveitei ao máximo até chegar ao ponto de ficar estafado eheh. Também estava na hora de ir para o aeroporto, esta trip foi mesmo a cereja no topo do boloooooo!! Eheh
Despedi-me do pessoal e eu e o Ricardo partimos para o aeroporto para dar final a esta trip de barriga bem consolada!
Até á próxima trip amigos!! ;D
Fiquem ai com algumas fotos do dia, as que podem ser mostradas eheheh.
P.S. ainda faltam as fotos de paço d'arcos, em principio amanha vou postar fiquem atentos eheh!!
Mais uma vez um especial Obrigado ao Ricardo Amaral!!! ;D


























1 comentário:

  1. Dass, já vi que é só aqui no norte que há razia de ondas, men!! :/

    Já não surfo desde terça-feira... da semana passada!

    Já tou choné dos cornos...

    :/ tou com pica pra ver essas filmagens e fotos!

    Abraço

    ResponderEliminar