Já tinha pensando na possibilidade de um dia
participar num campeonato em Frontón mas nunca tinha planeado ao certo quando.
Porém, tinha já marcado férias para aquela semana, devido ao meu aniversário e
inclusive já tinha planos.
ph. Eduardo Carvalho |
A minha
mudança de planos surgiu devido ao facto de não surfar à algum tempo e também
porque soube que havia uma comitiva de açorianos por lá, pois bem na
segunda feira alterei tudo e na terça feira já estava em Las Palmas juntamente
com Sérgio Rego, Miguel 'Miranda' Reis e Eduardo Carvalho.
ph. Eduardo Carvalho |
Ao longo da semana as previsões estiveram fracas, o que nos permitiu conhecer mais acerca daquele lugar, mas até mesmo com 0.6 de swell deu para surfar e apanhar umas rampas bem divertidas, embora o crowd, surfar numa das melhores ondas do mundo com os melhores é sempre produtivo.
A temperatura do ar, a água a sua transparência e todo o ambiente envolvente torna aquele lugar especial, naquela ilha respira-se bodyboard.ph. Eduardo Carvalho |
ph. Eduardo Carvalho |
Superei as minhas expectativas, pois já não surfava à cerca de dois meses, foi a pica e a paixão por este desporto que me levou a passar a minha primeira ronda em segundo lugar juntamente com Diego Cabrera em primeiro lugar, já na segunda ronda fiquei em quarto lugar num heat onde poucas ondas de set surgiram, tendo apenas apanhado 4/5 ondas.
ph. Eduardo Carvalho |
Este foi sem dúvida o melhor campeonato em que eu alguma vez participei, tanto a nível de organização, infra-estruturas, ondas, live streaming tudo correu bem...embora as ondas não tenham estado como todos queriam e como é conhecida o verdadeiro Frontón, foi um campeonato que cativou-me.
ph. Eduardo Carvalho |
Quero agradecer aos meus pais por terem-me oferecido a melhor oferta de anos de sempre e pelo apoio e motivação que me transmitiram, um obrigado ao Sérgio Rego, Miguel Reis, Eduardo Carvalho e toda a comunidade canaria que conheci por me terem recebido bem! Obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário