terça-feira, 20 de novembro de 2012

Último dia da 3ª Etapa do Nacional Open

É uma grande sensação estar no pódio com os melhores atletas nacionais e poder partilha-la com todos aqueles que sempre me apoiaram.


Foi um fim de semana comprido, repleto de emoções e energias positivas.

Atingir o 2º lugar na 3º Etapa do Nacional Open juntamente com o Rodrigo Rijo que ficou em 3º é simplesmente fantástico, estou super contente. Awesomeee!!!


Nós criamos um parágrafo na história do Bodyboard Açoriano, e sabe bem fazer parte dela, espero que esta história se prologue e se espalhe mundo fora e, que novas gerações tenham resultados melhores.

Podem ver os Highlights do campeonato em video, e também ver algumas galerias AQUI e AQUI.

highligts 3º dia Açores Pro 2012 from bodyboard.pt on Vimeo.


Quero agradecer aos meus pais e aos meus amigos pelo forte apoio, tenho a certeza que foi essencial e também à Direcção Regional da Juventude e à USBA pela confiança e dedicação a este desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário