segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sintra Pro 2012

Foi no dia 26 de Agosto que arranquei para Lisboa, juntamente com Rodrigo Rijo, Sérgio Rego e Miguel 'Miranda' Reis para participar no Mundial de Bodyboard em Sintra.

Sem grandes expectativas, esta foi uma viagem muito gratificante para mim, sinto que subi um novo patamar na minha vida, o Sérgio Rego foi o mentor desta trip, estou muito grato e satisfeito por me ter orientado, fez um optimo trabalho e o resto da comitiva também fez um fantástico trabalho, não falo só em termos de competição mas falo no apoio mutuo, foi essencial para a nossa prestação!



Foi uma oportunidade que não podia de modo algum deixar escapar, conheci os riders que admirava, recordei amizades, diverti-me imenso, será uma viagem que tentarei estar presente no próximo ano.


Um Grande Obrigado aos meus pais que fizeram todos os possíveis num curtíssimo espaço de tempo para poder estar presente neste evento, a fé que a minha namorada depositou em mim, ás mensagens que todos os meus amigos e povo açoriano me enviou, ao Governo Regional dos Açores e à Direcção Regional da Juventude pelo apoio monetário, à hospitalidade da malta e à aqueles que tornaram esta viagem inesquecível.


Dia 1



(Me at 1:21 minutos)



Dia2 

ph. João Pedro

(Me at 1:25 minutos)



Cheers!

5 comentários:

  1. iiiuuuuhhhu :D
    grandes momentos! eheh

    abraç

    ResponderEliminar
  2. desejo tudo de bom para ti , e continua a ser como és , divertido e sempre a curtir as ondas na toa onda . gostei de ver . muito parabéns pedrim , um abraço alvarinho

    ResponderEliminar
  3. Para sempre recordar e aprender de novo que somos sempre capazes, em equipa, somos mais fortes e evoluímos com outra força. ABBA PRO TEAM Here We goooooo!!!

    ResponderEliminar