sábado, 17 de dezembro de 2011

Carcavelos Nacional Open 2011

Estiveram altas ondinhas hoje em carcavelos, 1m offshore com bons tubos, perdi-me um bocado à procura das ondas comecei a apanhar as mais pequenas porque estava nervoso depois foquei-me em apanhar as maiores mas mesmo assim não consegui melhor resultado, estou desiludido com a minha prestação no nacional este ano, correu muito mal não foram as ondas porque nas várias etapas que fui estiveram sempre boas ondas, secalhar um pouco mais de treino foi o que faltou. Agora cabeça erguida, muito treino e para o ano à mais em principio. Não é só no mundial que o nível está altíssimo, no nacional o bicho está a pegar! 

Resume do meu heat de hoje:

1ºRui Barreira: 15.57
2ºNuno Carvalho 14.23
3ºPedro Bettencourt 12.40
4ºPedro Correia 12.03

Parabéns ao Rodry por estar nos 1/4 final, está mesmo empenhado. Sigaaaaa!

No meio disto tudo uma boa notícia, no novo Bossitup Podcast Episode #2.3, aos 00.50s aparece um invert meu, numa surfada na Praia da Empa. Já me tinham dito que tinham me visto na sport tv a fazer bodyboard, quando ouvi isso desatei a rir, mas após pesquisar na World Wide Web, confirmei o que me foi informado. Ora vejam.


Thanks a lot Nunito for being part of this video.

2 comentários:

  1. Para o ano corre melhor, acredita sempre no teu pontencial enorme!! Acho que o teu problema é que ficas muito nervoso nos teus heats, tens que ir como foçes fazer free surf, tens que melhorar esta dica! Mas os scores foram muitos elevados, o nivel deve estar altissimo, como dizes! Agora tens que voltar para a tua ilha, aproveitar estas ferias de natal para treinar! Fizes-te falta aqui este fim de semana, depois digo-te o porquê ;)

    ResponderEliminar
  2. eheh bgd pelas palavras Diogo, já estou cá na ilha!

    ResponderEliminar