domingo, 3 de julho de 2011

SEAT Custom X Pro Junior 2011 - Resume

Well, chegado aqui à Figueira da Foz fomos recebidos pelo Porkito, onde nos levou logo a surfar The Edge, ainda apanhamos uns close outs fun.

Falando agora acerca do campeonato, estava com boas expectativas e cheio de pica para este campeonato, mas as ondas não me ajudaram, ao chegar à praia estavam a vir umas direitas de meio metro, com bom aspecto mas no decorrer do dia e com a maré a encher as ondas ficaram escassas, e para minha sorte apanhei logo esta parte do dia.


O meu heat foi constituído pelo Rodrigo Rijo, Miguel Adão e o Tiago Leitão, estive sempre  a liderar em 1º e o rodry em 2º nos ultimo 5 minutos o Rodry apanhou uma onda que o levou até ao inside em que conseguiu um rollo que lhe valeu a ficar em 1º no heat e de seguida o Miguel Adão apanhou uma boa junção onde mandou um bom rollo onde passou para 1º e o rodry para 2º, ficando eu em 3º, por incrível que pareça ao terminar ao meu heat pararam a prova por não haver ondas, para assim tomar início ao final da tarde.

Muitas das vezes, não é a questão de surfar bem ou não, mas sim de posicionamento, sorte, dado as condições do mar entre outros factores, fiquei triste claro, mas espero que isto me cative e me torne mais forte.

Adorei a organização, senti-me super confortável parecia tudo uma família, achei que a Figueira da Foz é uma cidade bem calma e recheada pessoas simpáticas.

Neste video podem ver o meu heat.


Neste video o Record do Guinness não foi só as 272 pranchas dentro de água mas, também foi o maior número de autocolantes colados numa pessoa eheheh.


Gracias Porkito pela hospitalidade.

7 comentários:

  1. Foi bom Pedrim, até os campeões mundiais não ganham sempre. O mais importante é que te divertiste. Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mas sinto qe não mostrei o qe valo. Mas sim diverti-me e fiz grandes amizades eheh :D

    ResponderEliminar
  3. És sempre bem vindo...até mesmo para comemorar o meu aniversário..que foi sempre a comer eheheheh
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. eheh muito obrigado!
    Qe bela jantarada mesmo, espero voltar no nacional
    beijinho
    ;D

    ResponderEliminar
  5. ahah, só queres é comer tu! :p Mas e como o Rui disse gay, não ganhas agora, ganhas logo porque vales isso :D

    ResponderEliminar