Bem mal chegamos à ilha, ao sair do barco fomos recebidos com ondas 1.5m offshore, um bom ambiente e um maravilhoso sol! Ficamos radiantes com tal perfeição, os tubos, as rampas, os bafos era mel puro! O único senão era a rocha no final da onda mas, não foi motivo para temer.
Neste dia correu tudo ás mil maravilhas para alguns…Já para o nosso companheiro eskilo foi agoniante além de se ter magoado no joelho ainda torceu o pé umas 5 vezes ( aíííí mano).
Miguel ‘Bisk8’ Mendonça acolheu-nos em sua casa e ainda nos disponibilizou automóvel, admiro imenso o seu acto de generosidade que desde já, nós agradecemos todos.
O fim-de-semana não nos foi muito amigável, aproveitamos este equívoco para passear e conhecer a ilha, ouve tempo para jogos de bowling, ver ondas novas, touradas e paisagens surreais como o caso da gruta do Algar do Carvão.
No último dia da viagem Neptuno foi bondoso e disponibilizou-nos um verdadeiro palco de ondas clássicas a rondar 1m perfeito para despedida. Tenho a certeza que irei voltar lá muitas mais vezes nem que seja só para chatear o bisk8 eheh.
Irei nos próximos dias publicar mais fotos desta viagem, podem ver mais nos blogues Atomikbb e em Rodry blog.
Irei nos próximos dias publicar mais fotos desta viagem, podem ver mais nos blogues Atomikbb e em Rodry blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário