domingo, 15 de maio de 2011

2.ª Etapa do Circuito do Clube Naval de Ponta Delgada



A prova no iniciou-se no Monte Verde pelas 9h com ondas de 50cm a 1m, o vento estava a soprar onshore forte mas por incrível que pareça, estavam boas ondas tanto esquerdas como direitas, se não ouve-se prova nem ia ver o mar porque as previsões indicavam que o mar iria estar tempestuoso.

A prova correu-me bem, mas não senti-me satisfeito, pois poderia fazer melhor, passei todos os meus heats sempre em 1º, a final foi assim constituída pelo Miguel 'Miranda' Reis, Rodrigo Rijo, Sérgio Rego e eu,  não estava muito confiante pois nos heats anteriores o Rodrigo Rijo estava a partir tudo com ARS's e o Miguel 'Miranda' Reis com boas combinações. Consegui fazer uns bons el rolls e combinações de 360 para a direita e um bom ARS para esquerda o qual consegui-me destacar dos outros sendo assim:

1º Pedro Correia
2º Miguel 'Miranda' Reis
3º Rodrigo Rijo
4º Sérgio Rego

Obrigado a todos pelo apoio! ;)

1 comentário: