domingo, 10 de abril de 2011

1ª etapa CNPDL

Foi um dia muito agradável  muito sol, ondas de meio metro a meio metrão offshore, amigos, boa comida e um final em grande.

A prova deu inicio pelas 10:00h com os heats de surf e seguidamente os heats de bodyboard, a prova contou com muito poucos participantes, acho que o facto de isto ter acontecido é devido à sua organização e de os prémios não serem apelativos, mas eram poucos mas bons, ouve uma boa iniciativa do clube naval de haver uma final de bodyboard feminino, a menina vencedora foi a Ester.

A prova correu-me bem, passei os meus heats sempre em primeiro, na final também correu-me bem, a final foi constituída pelo Rodrigo Rijo, Daniel Cabral, o meu treinador Sérgio Rego e eu, fiz uma boa onda com combinação de ARS  e rollo e um bom rollo o que me conseguiu destacar dos meus adversários e levar-me à vitória.
Parabéns a todos os participantes e um obrigado a todos os que me apoiaram.

Ph. Carlos Duarte







Mais fotos em Wave Riders Açores

Sem comentários:

Enviar um comentário