quarta-feira, 9 de março de 2011

Azores Bodyboard Academy

Decidi este ano entrar para a team da ABBA(Azores Bodyboard Academy) onde o Serginho vai ser o meu treinador, o meu objectivo é desenvolver mais a minha técnica, apoiar o bodyboard açoriano e ter sempre alguém em cima de mim a dizer o que está mal e o que está bem, nunca é tarde para aprender.

Visto que este ano vou correr o circuito nacional todo, tendo conseguido este fantástico apoio através da USBA que me foi oferecido pelo Ricardo 'Caveira' Ferreira, em meu agradecimento vou dar tudo por tudo, para que este ano fique colocado num bom lugar.
Mais informações:  ABBA

4 comentários:

  1. Boa Aposta! é importante ter sempre alguém, de fora, que nos possa corrigir e ajudar a melhorar.

    ResponderEliminar
  2. Muito Bem Pedrim. O sucesso da ABBA depende da cooperação do atleta ou do aluno também, e claro, que te vou ajudar a crescer como homem e como atleta, com bons hábitos e objectivos!
    Juntos, vamos de certeza fazer um bom trabalho!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. eheh Obrigado, espero evoluir em tudo com a ajuda da ABBA!!! :D

    ResponderEliminar