domingo, 19 de dezembro de 2010

Nacional Open 2010


No 2º dia, a prova foi realizada no Guincho com boas ondinhas meio metrão offshore, o heat correu-me bem passei em 1º lugar ( ver video do 2º dia aos 00.57 segundos).
No 3º e último dia foi realizado como previsto na praia de Carcavelos, estavam altas ondas 1m offshore, infelizmente não correu muito bem, visto que o meu heat era composto pelo António Cardoso, Manuel Centeno e o Dino Carmo ia ser uma disputa não muito fácil, também foi estupidez minha visto que estavam boas ondas queria era aproveitar e então como estou um bocado farto de ver rodinhas e el rollos em competições, decidi subir a fasquia e comecei a mandar ars´s, infelizmente não acertei nenhum e como estava focado nisto não fiz combinações nenhumas.
Após ter perdido o heat fui surfar para outro lado onde ainda se  apanhou umas rampas fixes.

Aqui fica os vídeos do 1º e 2º dia.


1º dia Carcavelos Pro 2010 from meiasdeleite on Vimeo.



2º dia Carcavelos Pro 2010 from meiasdeleite on Vimeo.


Neste dia a minha onda aos 00:57 segundos, valeu 8. tal pontinhos, se no último dia tivesse juízo daria mais luta.

Parabéns aos campeões, Tiago Silva e à Rita Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário