segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Última etapa do circuito regional 2010 do CNPDL

Obtive o 1º lugar nesta última etapa no circuito regional CNPDL, as ondas no primeiro dia (sábado) estiveram boas, a rondar o meio metro com vento side-off, contudo no segundo dia (domingo) o mar encontrava-se quase flat com ondas a não chegar a meio metro e o vento a soprar offshore. 
No Sábado, o dia correu-me bem como estava a curtir as ondinhas, a minha tarefa de passar os heats ficou facilitada, já no Domingo defrontei-me com o rodry na final man-on-man.Eu estava um bocado nervoso, pois o mar estava pequeníssimo, mas lá fiz umas carambolas e passei eheh mas ficou renhido...eu com 12. tal e o rodry com 10. tal.
Dei luta até ao fim pensando que no ranking iam contar as três melhores provas, mas pelos vistos vão contar todas, coisa que nunca vi antes... como faltei a uma fico logo a perder. Deste modo, o Rodry consagra-se o Campeão Regional. Muitos Parabéns ma friend! ;D e obrigado aos meus amigos que tiveram lá a apoiar-me eheh :D

Fica aqui umas fotos tiradas pela minha irmã





Sem comentários:

Enviar um comentário