terça-feira, 5 de outubro de 2010

Passagem por Sagres!

Vou fazer um breve resumo...
Pois peço já o meu pedido de desculpas por não ter actualizado ultimamente o blog, pois ora não tenho tempo, ou não tenho o computador disponível ou não tenho Internet.
Desde já, adorei estar em Sagres em uma Terra de muito boa gente, partilhei a casa lá em Sagres com cada maluco, a casa foi composta: Manuel Moura, Jaime Jesus, o Panho, Paulo Valente a sua namorada e o seu pai, Ana Adão, Teresa Almeida, Mariana Machado e a Neuza Louraço.
No primeiro dia de prova o mar se encontrava todo desordenado com ondas de 1.5m e nos sets 2m onshore e com muitos close out's, o meu heat foi composto por apenas 3 atletas, sendo assim consegui passar o meu heat em 2º.
No segundo dia de prova, a prova foi altera para a praia do Tonel, e sim neste dia encontrava-se altas ondas, ondas de set com 1.5m e o vento side-shore fraco, não tive muita sorte no meu heat pois só consegui apanhar duas ondas e tive concorrentes fortes no meu heat.
No terceiro dia de prova aproveitei para dormir mais e só apanhei as finais.

Ficam aqui o resume da prova em video:


1º dia Sagres Pro 2010 - Resumo from meiasdeleite on Vimeo.



2º dia Sagres Pro 2010 - Resumo from meiasdeleite on Vimeo.



3º dia Sagres Pro 2010 - Resumo from meiasdeleite on Vimeo.

2 comentários:

  1. estiveste muito bem para a próxima será melhor, os videos estão muito fixes!!!
    do pai que está sempre contigo!!

    ResponderEliminar
  2. eheh sim espero qe pa proxima corra melhor, yh estao bacanos os videos
    obrigadao papi =D

    ResponderEliminar