domingo, 26 de setembro de 2010

2º e último dia da Taça da Usba :D

Hoje foi um dia que vou-me lembrar para o resto da minha vida, hoje o mar apresentava-se com ondas de 1m com vento offshore glass, foi mais um dia de alto convívio.

Fui para a prova só com 4h de sono, tive sorte pois só entrei para a água as 11:30h o que me facilitou para poder descansar e recompor um bocado o meu sono.

Sendo assim o meu 1º heat mais pareceu uma final, foi composto pelo Ricardo 'Caveira' Ferreira e pelo Rodrigo Rijo, o Ivo Baptista também entrava no meu heat mas como teve jogo de futebol não foi possível comparecer na prova, para quem não sabe ele é jogador no São Tiago. Sendo assim neste heat passei em 2º.

De seguida foi a parte do DropKnee session em que foi constituída por 8 participantes, deste 8 participantes foram feitas equipas de 2 em que o "boss" da prova elegeu os capitães de cada equipa, eu fui um deles e escolhi como parceiro o Miguel 'Miranda' Reis, este heat foi realizado em 40 mintutos foi um heat de muita risada eheh.

Logo de imediato foi a vez da temida final, em que era composta pelo Daniel Cabral, Ricardo 'Caveira' Ferreira, Rodrigo Rijo e eu. Foi uma final disputada até aos ultímos minutos, muitas manobras de alto calibre e dentro de água notei nos meus adversários muita vontade de ganhar o que tornava o heat mais empolgante, gostava eu de ter visto da areia este heat eheheh.

Contas feitas o vencedor da prova foi o grande Caveira! Muitos Parabéns ma friend ;D
Eu fiquei em 2º lugar tornando-me Vice-campeão, fiquei super contente com este lugar, claro que gostava ter ficando em 1º mas á de ficar para uma próxima eheh

Classificação Bodyboard Open:

1º Ricardo 'Caveira' Ferreira;
2º eu;
3º Rodrigo ' Rodry' Rijo;
4º Daniel Cabral;
5º Carlos Leal.

Parabéns a todos, pois foram fortes canditados, fiquei muito impressionado com a prestação do Daniel Cabral pois demonstrou muita atitude durante o evento todo, keep going mate ;)!

Classificação Dropknee:

1º Ricardo 'Caveira' Ferreira e Pedro Arruda;
2º Miguel 'Miranda' Reis e eu;
3º Carlos Leal e Daniel Cabral;
4º Luis matos e Miguel 'Biscoito' .

O motivo porque este dia foi especial para mim, foi porque, não só por ter sido Vice-Campeão, mas porque hoje tive um prémio que vai ser difícil receber por muitas mais vezes. O campeão da taça da usba o Ricardo 'Caveira' Ferreira ofereceu-me o seu prémio, o prémio foi um Voucher este prémio consiste no pagamento das despesas para concorrer a todas as etapas do campeonato nacional open de bodyboard 2011, foi um gesto muito humilde e amigo por parte do Caveira ficarei internamente grato.
Obrigadão Caveira! ;D

9 comentários:

  1. Muito mais do que o teu excelente resultado é de louvar o gesto do Caveira: que gesto bonito!;)

    Abração e parte no nacional!

    ResponderEliminar
  2. tens é de aprender a escrever..LOL..esta merece o meu comentário.. é uma lição de humildade para voces mais novos..deem valor ás pessoas em vez de se armarem em campeoes e em sábios..sei o que digo.. a humildade é uma das maiores armas do ser humano..sem ela nao têM NADA!! Abraço e boas ondas!!

    ResponderEliminar
  3. Ah Grande Caveira, sim senhor um gesto muito bonito de se ver! Parabéns Pedrim aproveita bem essa grande "prenda" do Caveira.Abraço.

    ResponderEliminar
  4. eheh obrigadão, e sim o gesto do caveira foi um gesto mt humilde por parte dele, estou msm mt agradecido :D

    ResponderEliminar
  5. Boas Tardes, deixo aqui um grande abraço de amizade para o um COLEGA de longas datas de surfadas " Caveira " que tambem gostei das palavras ditas pelo IVO baptista " deem valor ás pessoas em vez de se armarem em campeoes e em sábios..sei o que digo.. a humildade ... " e devem ter sempre este tipo de atenção e educação com os mesmos, porque ajudamos em muito para o nivel do BODYBOARD dos AÇores, e não estragar a imagem dos que já practicam a longos anos atrás , quando estavam ainda no ventre , já estamos a lutar para o NOSSO BOM NOME BOBYBOARD .
    Para acabar: não gostei da IMAGEM dos Novos Bobyboards jovens que estavam em Prova na areia ( já muitos minutos ), e olhar para poucos metros em FRENTE no MAR ,um Senhor a ser levado pela CORRENTE e nada o Fizeram , apenas negar este NOBRE Senhor. Se não fosse pessoal mais velho, um Surfista vindo muito de tras para o salvar e depois vinda do " caveira " para ajudar a eles . " Antes de surfarem devem aprender ajudar o proximo " porque nunca se sabe quando vamos necessitar . Desejo muita boa sorte PEDRIM aproveita o maximo . bem haja

    ResponderEliminar
  6. O que o Caveira fez é um 10 unânime.
    Honra isso, é o mínimo que podes fazer.

    O que o Ivo diz (e com quem estou totalmente de acordo) deve fazer-vos pensar. Mas pensar mesmo, não é fazer de conta.

    Fora isso, parabéns, bro.

    ResponderEliminar
  7. eheh yh tem toda a razão, o que o ivo disse pos-me a moer o cerebro e fez com a cm a minha cabeça desse voltas e voltas e mais voltas..
    muito obrigado msm :)

    ResponderEliminar
  8. Aproveita bem a prenda e boa sorte! GRANDE NÍVEL NESSA FINAL, Foi arrepiante, apesar das más condições! Humildade, Respeito, Sinceridade e Amizade: sem dúvida que sem elas não somos NADA!

    Um grande abraço a todos e em especial ao GRANDE CAVEIRA pois o que ele mostrou dentro e fora de água, é mais que de um grande campeão, é um grande exemplo e digo mesmo muito poucos nesses Açores largavam tanto do seu EGO para ajudar o próximo! Nunca é demais frisar isso! Aloha Cav Man, Respect!!!

    ResponderEliminar