domingo, 30 de maio de 2010

1º Lugar!! yeahh :D

A 1ª etapa do Clube Naval de Ponta Delgada foi realizada ontem (Sábado) na Praia do Monte Verde, a prova começou pelas 9:30h, com ondas de meio metro offshore, com 11 participantes bodyboarders e 12 surfistas.

Eu entrei logo no primeiro heat, o meu primeiro heat foi com o Serginho, o Victor e o Miguel, este correu-me bem, não ouve grandes dificuldades de passar, passei em primeiro com 8, tal (acho eu).

A organização da prova esteve muito bem, sempre com grande som, esteve sempre grande ambiente e diversão claro.
Pelas 11:30h decidiram parar o campeonato devido às condições do mar, o mar estava piorando com a maré a encher as ondas desapareceram, dando inicio á prova pelas 16:30h.

Sendo assim eu e Daniel fomos almoçar ao Modelo, de seguida toda a crew de bodyboard decidiu ir dar uma volta, fomos á loja americana e aos chineses onde foi para mim uma das melhores partes do dia, foi só rir eheh, nos chineses eu e o sábiá vimos lá uns autocolantes de umas panteras que nos despertou uma “grande” atenção, decidimos logo comprar! (depois postarei as fotos deste momento!)
Depois deste “passeio” voltamos á praia esperando ainda mais umas horinhas para que a maré vaza-se.

Dando inicio á prova o meu heat para a semi-final era com o Sábiá o Serginho e eu, neste heat ouve muita disputa, passei em primeiro com 9, tal, ganhando assim um voo directo para a final eheh.

A final foi composta pelo Miguili, Contreras, Serginho e eu, sabia que os finalistas eram concorrentes fortes por isso pus-me a pau e dei tudo por tudo ficando assim em 1º Lugar eheh :D finalmente um primeiro lugar. Estou mesmo contente por ter vencido.
Parabéns á organização e a todos os participantes estiveram todos á altura. ;)

Final:
1º Pedrim
2º Miguili
3º Contreras
4º Serginho

Ainda ouve forças para mais um momento de diversão a "Expression Session" em que quem fizesse a manobra melhor ganhava eu estava lá por pura diversão acho que muitos estavam a pensar na manobra mais criativa e não a manobra melhor ahahah quem levou a melhor nesta categoria foi o Rodry fazendo uns bons ARS's Good job Kid eheh ;D

Em breve postarei umas fotos desta prova, fiquem sintonizados ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário