sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quem sou eu?

Estou a criar este blog para mostrar ao mundo o que tenho feito da minha vida, para quem nao me conheçe chamo-me Pedro Miguel Couto Correia mais conhecido por "Pedrim" tenho 18 anos e sou natural da Ilha de São Miguel. Estudo na Escola Profissional da Santa Casa da Misericordia de Ponta Delgada, estou tirando o curso de Técnico de Vendas no qual estou já no terceiro ano. Os meus interesses sao o bodyboard, os meus amigos, festas e muito divertimento.
Vou dar o máximo para que o meu blog esteja actualizado todos os dias.
Aqui vai umas fotos e videos daquilo que realmente vos estou a falar.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Pedrim! Um abraço e boas ondas

    ResponderEliminar
  2. Hello sahara! Vá bem?
    Boa cena esta, vai dar pra te vir chatear a cabeça mais vezes...

    parabéns e espero que nao te canses disto...

    Continua a partir, mas com jeitinho e cabeçinha...

    Abraço,
    Formiga

    ResponderEliminar