quinta-feira, 25 de outubro de 2012

About 1000 Miles...

From the North to the South....

Esta viagem de inicio seria apenas para participar na 2ª etapa do nacional open em  S. Pedro de Moel, a qual não correu lá muito bem, apenas passei um heat, o mar esteve muito difícil nos dias da competição.
Parabéns ao Daniel Fonseca pela vitória.





Foi bom rever o pessoal e conhecer a Nazaré, tive pena de não ter explorado mais mas, tenho a certeza que lá voltarei FOR SURE!

Ainda tive a oportunidade de surfar na Praia do Norte embora pequeno (sets de 1m) e no dia seguinte estar na PN, com sets de 3/4m a ver o Mcnamara e Kelly Slater a fazer umas em Tow-in!





Um grande obrigado ao António Cardoso pela hospitalidade e a todo o pessoal que recebeu-me bem.



...Mais a sul e por terras alentejanas...

Eu e João 'Bola' Braga, decidimos ir explorar uns cantos mais a sul do país. A previsão era boa e a ansiedade já tomava conta de mim, após quatro horas de autocarro, a chegada. 




Senti que era me familiar aquele sítio, muito agradável, as pessoas sempre muito bem dispostas, simpáticas e curiosas os locais receberam-nos muito bem, tivemos pouca sorte com as ondas, não foi o que estávamos à espera mas, sempre molhamos a alma. 












More info about the place: http://talesfromthewildsouth.tumblr.com/


Obrigado ao João Mendes, Fábio Glória e ao André Gonçalinho pela paciência e hospitalidade.

Hug!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2ª Etapa Circuito Nacional Open


Amanhã sigo viagem para o continente, para a 2ª Etapa Circuito Nacional Open em São Pedro de Moel.

Nunca lá estive, mas já ouvi falar muito bem da zona será uma surpresa. Tenho andado a treinar bastante e estou cheio de vontade para chegar longe, espero que o mar colabore e que o pessoal açoriano me dê bastante força e apoio e, acima de tudo que me divirta imenso.

Wish me luck!!