quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pedro Del Rio Website




O Pedro Del Rio foi um dos fotógrafos que nos acompanhou na viagem ás canárias, e foi um dos membros que nos faz recordar os momentos mais cómicos da viagem, com isto Del Rio acabou de lançar o seu site onde podem ver uns momentos registados da minha viagem ás canárias.

pedrodelrioph.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Luis "Miguili" Furtado Profile 2010


Luis "miguili" Furtado Profile 2010 sessions from Luis on Vimeo.


Isto é apenas um cheirinho do que o Miguili é capaz de fazer!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vert # 105



A não perder esta Vert, vai sair uma reportagem da minha viagem ás Canárias com os momentos registados pelo fotografo Ricardo Amaral e ainda vem um grande filme que é o Within.

Thanks mate!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Fotografia & Video

Há já uns dias que este assunto não me sai da cabeça, porque será que não há tantas pessoas interessadas na fotografia e/ou no video como no continente e por aí fora?será por falta de vontade?será por termos financeiros?ou será mesmo por receio de arriscar e ir mais além?

Nos Açores este ramo ainda é muito pouco desenvolvido no que toca a desportos de ondas, já tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas interessadas e empolgadas, mas depois desistiram e também pessoas que lutaram por isto e que agora estão no auge...não tenham receios de libertar a vossa criatividade. Eu especialmente é uma área que gostava de me envolver e aprender mais, não só para auto promover-me mas sim para cativar mais pessoas e divulgar o quanto a fotografia e video pode ser uma forma de expressar cada momento vivido!

domingo, 15 de maio de 2011

2.ª Etapa do Circuito do Clube Naval de Ponta Delgada



A prova no iniciou-se no Monte Verde pelas 9h com ondas de 50cm a 1m, o vento estava a soprar onshore forte mas por incrível que pareça, estavam boas ondas tanto esquerdas como direitas, se não ouve-se prova nem ia ver o mar porque as previsões indicavam que o mar iria estar tempestuoso.

A prova correu-me bem, mas não senti-me satisfeito, pois poderia fazer melhor, passei todos os meus heats sempre em 1º, a final foi assim constituída pelo Miguel 'Miranda' Reis, Rodrigo Rijo, Sérgio Rego e eu,  não estava muito confiante pois nos heats anteriores o Rodrigo Rijo estava a partir tudo com ARS's e o Miguel 'Miranda' Reis com boas combinações. Consegui fazer uns bons el rolls e combinações de 360 para a direita e um bom ARS para esquerda o qual consegui-me destacar dos outros sendo assim:

1º Pedro Correia
2º Miguel 'Miranda' Reis
3º Rodrigo Rijo
4º Sérgio Rego

Obrigado a todos pelo apoio! ;)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Stand Up




Visto que não tem dado ondas dignas de fazer bodyboard, vai-se aperfeiçoando os stand up's e fazendo umas brincadeiras!
Do it for fun