quinta-feira, 31 de março de 2011

Vert Magazine Gallery

Foi publicada uma galeria no site da VertMag da autoria de Ricardo Amaral, da temporada de Natal nos Açores, o Ricardo tem sido uma óptima ajuda para todos os bodyboarders em geral aqui nos Açores, ele tem garantido o nosso sucesso, só espero que continue a melhorar sempre o seu óptimo trabalho.
Agora podem aceder à página no facebook, basta clicar em gosto.
Ver a galeria AQUI.


Tancks Ricky ;D

domingo, 27 de março de 2011

Green Hill



                                          

quinta-feira, 24 de março de 2011

Antena 3

                                

Amanhã pelas 19:00h na Antena 3, como sempre irá ser abordado os desportos de ondas nos Açores e para tal fui convidado pelo Rui Cabral fundador do blog Wave Riders Açores para dar a minha opinião acerca do bodyboard nos Açores, aos interessados deixo aqui o link da rádio Antena3 ou simplesmente podem ouvir na rádio do carro etc..

Circuito do Clube Naval de Ponta Delgada 2011


Este ano gostava ver uma estrutura mais a sério/profissional, com boas ondas e bons patrocínios para assim motivar todos os amantes das modalidades, e que seja um óptimo convívio.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Pink Spot

Há uns dias atrás...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnáváuu

Carnaval bem passado na Povoação.


quarta-feira, 9 de março de 2011

Azores Bodyboard Academy

Decidi este ano entrar para a team da ABBA(Azores Bodyboard Academy) onde o Serginho vai ser o meu treinador, o meu objectivo é desenvolver mais a minha técnica, apoiar o bodyboard açoriano e ter sempre alguém em cima de mim a dizer o que está mal e o que está bem, nunca é tarde para aprender.

Visto que este ano vou correr o circuito nacional todo, tendo conseguido este fantástico apoio através da USBA que me foi oferecido pelo Ricardo 'Caveira' Ferreira, em meu agradecimento vou dar tudo por tudo, para que este ano fique colocado num bom lugar.
Mais informações:  ABBA

terça-feira, 1 de março de 2011