quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Video da Taça da Usba.

Vídeo da Taça da Usba dentro e fora de água e podem também ver as fotos aqui 1º dia e do 2º dia  .
Obrigado ao Nati e ao Luís Melo pelas filmagens e ao Carlos Duarte pelas fotos. ;)


Taça Açores 2010 from Luís Melo on Vimeo.


Taça Açores 2010 - FINAL BB from Renato Verdadeiro NATI on Vimeo.







2º dia Lisboa..

Hoje (28-09-2010) como não havia ondas, eu e o Bola decidi-mos ir passear, sendo assim fomos primeiro á feira da ladra onde ainda fizemos uns pequenos "biussness", depois com a fome a aparecer fomos almoçar uma bela bifana e durante o almoço, discutimos o sitio a ir da tarde e decidimos ir ao Dotche Evite o maior centro comercial da Europa, e digo já é mesmo enorme eheh depois jantamos lá e ainda fizemos umas comprinhas .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chegada ao continente...

Ontem (26-set-2010) por volta da 01:00h aterrei em Lisboa, encontrei-me com o amigo do Bola o Carlins que juntamente com a sua irmã deu-me boleia até casa do Bola e lá instalei-me.

Hoje (27-set-2010) acorda-mos por volta da hora de almoço, almoça-mos rapidamente para ir ter com o Manu e o Moura para irmos á Cova do Vapor, pois pela previsão parecia que podia estar a dar uma ondinha, quando chegamos lá, o mar encontrava-se muito pequeno, lá entramos e até curtimos umas ondinhas pois não havia muito crowd e assim podíamos escolher as ondas.

Surfamos 2h, embora o mar escontrava-se pequeno abriu-nos o apetite e lá o chefe Bola decidiu fazer o jantar, chegamos a casa e ele atacou logo os tachos e as panelas e fez massas no "wok", e digo já o Bola faz magia na cozinha eheh

Agora é descansar para a amanha ir passear e conhecer melhor Lisboa, aproveitar já que amanhã não á ondas e o Bola não tem aulas.

domingo, 26 de setembro de 2010

Fotos da entrega da prémios..















Obrigado pelas fotos Verónica (Sister) ;)


2º e último dia da Taça da Usba :D

Hoje foi um dia que vou-me lembrar para o resto da minha vida, hoje o mar apresentava-se com ondas de 1m com vento offshore glass, foi mais um dia de alto convívio.

Fui para a prova só com 4h de sono, tive sorte pois só entrei para a água as 11:30h o que me facilitou para poder descansar e recompor um bocado o meu sono.

Sendo assim o meu 1º heat mais pareceu uma final, foi composto pelo Ricardo 'Caveira' Ferreira e pelo Rodrigo Rijo, o Ivo Baptista também entrava no meu heat mas como teve jogo de futebol não foi possível comparecer na prova, para quem não sabe ele é jogador no São Tiago. Sendo assim neste heat passei em 2º.

De seguida foi a parte do DropKnee session em que foi constituída por 8 participantes, deste 8 participantes foram feitas equipas de 2 em que o "boss" da prova elegeu os capitães de cada equipa, eu fui um deles e escolhi como parceiro o Miguel 'Miranda' Reis, este heat foi realizado em 40 mintutos foi um heat de muita risada eheh.

Logo de imediato foi a vez da temida final, em que era composta pelo Daniel Cabral, Ricardo 'Caveira' Ferreira, Rodrigo Rijo e eu. Foi uma final disputada até aos ultímos minutos, muitas manobras de alto calibre e dentro de água notei nos meus adversários muita vontade de ganhar o que tornava o heat mais empolgante, gostava eu de ter visto da areia este heat eheheh.

Contas feitas o vencedor da prova foi o grande Caveira! Muitos Parabéns ma friend ;D
Eu fiquei em 2º lugar tornando-me Vice-campeão, fiquei super contente com este lugar, claro que gostava ter ficando em 1º mas á de ficar para uma próxima eheh

Classificação Bodyboard Open:

1º Ricardo 'Caveira' Ferreira;
2º eu;
3º Rodrigo ' Rodry' Rijo;
4º Daniel Cabral;
5º Carlos Leal.

Parabéns a todos, pois foram fortes canditados, fiquei muito impressionado com a prestação do Daniel Cabral pois demonstrou muita atitude durante o evento todo, keep going mate ;)!

Classificação Dropknee:

1º Ricardo 'Caveira' Ferreira e Pedro Arruda;
2º Miguel 'Miranda' Reis e eu;
3º Carlos Leal e Daniel Cabral;
4º Luis matos e Miguel 'Biscoito' .

O motivo porque este dia foi especial para mim, foi porque, não só por ter sido Vice-Campeão, mas porque hoje tive um prémio que vai ser difícil receber por muitas mais vezes. O campeão da taça da usba o Ricardo 'Caveira' Ferreira ofereceu-me o seu prémio, o prémio foi um Voucher este prémio consiste no pagamento das despesas para concorrer a todas as etapas do campeonato nacional open de bodyboard 2011, foi um gesto muito humilde e amigo por parte do Caveira ficarei internamente grato.
Obrigadão Caveira! ;D

sábado, 25 de setembro de 2010

1º dia da Taça da Usba.

Hoje o primeiro dia da taça da usba, começou pelas 10h com ondas de 1.5m e vento glass, estavam ondas muito boas para um campeonato o que permitia um bom espectáculo.
O meu primeiro heat foi composto pelo Ivo Baptista, o Carlos Leal e o Miguel Contreiras, foi um heat onde fiz umas boas manobras, mas estas não foram muito pontuadas o que me desmotivou um pouco, mas consegui passar em segundo.
Depois só entrei para água no principio da tarde, desta vez o meu heat foi composto pelo Miguili, o Caveira e o Sábiá foi um heat muito forte e muito bem disputado, não fiz manobras de elevado grau mas consegui mandar uns bons rollos projectados e um tubinho. 
Foi um dia muito bem passado com muita risada e bom ambiente.
Amanhã check-in ás 9h!
Apareçam ;) eheh

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ribeira Quente...

Hoje fomos surfar para a R.Quente, os três ninjas foram o Caveira, Sábiá e eu.
Quando chegamos lá, a maré ainda estava cheia, uns dedicaram-se á pesca, outros á comida e outros á fotografia eheh.
No decorrer da tarde ja ia entrando uns sets de 1m e ja se ia vendo uns tubos, entramos logo, deu para curtir umas.









































































































































































quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Video JustLikeBB...

Neste video é apresentado uns frames meus da minha estadia no continente estes frames foram filmados pelo Cisco e pelo Bodegas, Obrigado a eles os dois e ao Cisco por essa excelente edição.
Pedrim entra em acção apartir de 03.18minutos eheheh

JustlikeBB.com 12 | Beaches & Friends from justlikebb.com on Vimeo.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dropknee..

Hoje tava aqui em casa sem fazer um cu, puz-me ver as minhas fotos antigas e decidi por aqui um post de algumas fotos em dropknee de 2006/2008...





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Siga, 2ª Etapa do Nacional Open 2010! :D

Este ano parece que vai haver muita presença açoriana nas etapas do nacional open eheh, esta segunda etapa irá ser realizada nos dias 1, 2 e 3 de Outubro em Sagres, as praias que poderão ser realizada a prova serão: Zavial, Castelejo e Beliche.

Sigo viagem dia 27 de Setembro para Lisboa, onde vou ficar em casa do João 'Bola' Braga, depois vou para Sangres acompanhado com o Manuel Moura juntamente com o Paulo Valente e o Ricardo Faustino em principio. Espero que esta corra melhor do que a 1ª etapa e que fundamentalmente tenha ondas boas.

Depois da prova volto a Lisboa e fico lá até dia 7 de Outubro para desbravar e surfar muito, consoante as previsões e o guito vou orientando o meu regresso a São Miguel.

Quero agradecer aos meus Pais por me ter ajudado arranjar este apoio (Direcção Regional da Juventude) financeiro nas viagens.

Obrigado, e torcem por mim! eheh :D

sábado, 18 de setembro de 2010

Inchas...

Ante-ontem deu umas inchas no Populo bem fixes, prai metrinho até que não tinha assim muita gente dentro de água por isso deu sempre pa fazer umas ondinhas.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Taça Açores 2010



Um dos campeonatos regionais mais bem sucedidos irá ser realizado no dia 25-26 de Setembro, com a participação de locais de outras ilhas, espera-se um grande evento cheio de boa "vibe" .
Mais informação aqui

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Continuação da surfada do ultimo post ;)...

As manobras e as ondas não são das melhores, mas é o que há...





quinta-feira, 9 de setembro de 2010