sábado, 31 de julho de 2010

Um dia passado na Poça da Beja..

Foi combinado ir dar uma surfada aos areais, juntamente com o Manuel Moura, o Zézinho Cantante e a Mariana Machado, ao chegar lá deparamos com um mar flat, ficamos todos desmotivados e a ressacar por ondas.
Após umas ideias do que fazer naquele dia, apareceu o Ivo com a ideia de ir ás Furnas, visto que a Mariana ainda não conhecia foi um óptima ideia e assim poderíamos relaxar.










sexta-feira, 30 de julho de 2010

3ª Etapa do Circuito do CNPDL

Amanha prova de Bodyboard/surf no Areal de Santa Barbara começa ás 9h APAREÇAM!;)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entevista - Palavras de Sal

Fui convidado para uma entrevista no blog Palavras de Sal, para verem a entrevista basta clicar aqui !

terça-feira, 27 de julho de 2010

Foi isto que estive fazendo pelo Nordeste...

Festas do Nordeste...
Sangue no Prego foi dar mais um concerto ahah









segunda-feira, 26 de julho de 2010

S.O.S Onda de Rabo de Peixe



Neste momento é importante saber qual irá ser a tomada de posição dos clubes e associações com responsabilidades nos desportos de ondas em São Miguel e mesmo nos Açores. Por isso os associados desses mesmos clubes e associações devem solicitar aos seus dirigentes associativos quais serão as medidas que vão providenciar para tentar evitar a extinção dos desportos de ondas em Rabo de Peixe.

Fonte: www.waveridersacores.blogspot.com

Hhhmmmm bela toca...

Faltou pouco para sair...
Sequência tirada por Carlos Duarte.










domingo, 25 de julho de 2010

Marrecas...

Hoje optei por ir tirar umas fotos com a minha Go Pro...No final de tudo ainda deu para tirar uma foto com uns noivos que estavam lá na praia a tirar fotos eheh (ficou um bocado desfocada =/)












Desespero...

Por cá isto não tem estado muito consistente de ondulações comparado com os anos anteriores, este ano está a ser muito fraquinho se bem que ainda vamos a meio do Verão.
Já não surfo á já uns dias e já começo a ficar doido, a última vez que surfei eu e o pessoal apanhamos altas ondas mesmo, apanhamos nos areais 1.5m offshore com altas direitas e esquerdas, se bem que as melhores eram as direitas, bons tubos, boas junções, boas manobras, belo sol, a praia cheia de chicas, enfim...parece que esta surfada foi uma despedida para um longo prazo sem ondas...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fato Novo =D

Hoje fui ao Espaço Azul para falar com o Rui, e ao falar com ele pedi-lhe emprestado um fato, pedi as referencias que cria e ele foi buscar-me um Billabong Revolution 3/2 selado novo, após ter experimentado disse-me que podia ficar para mim, fiquei logo super contente eheh.
O Espaço Azul está com produtos até 25% de Desconto, passem por lá ou então podem ver o site aqui .

Obrigado Rui

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevista no blog WaveRidersAçores

Desde já os meus pedidos de desculpa por não ter estado com o blogue actualizado, o porque é que estive fora, estive para o Nordeste em breve irei postar o que estive a fazer por lá eheh.
Para verem a entrevista basta clicarem aqui


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Altas =D

Fotos tiradas pelo tony skolad.deviantart.com e pelo joãozinho.
Thancks dudes ;D