quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uns frames...

Neste dia estava completamente CLÁSSICO já tenho saudades destas ondas!!
Só se encontrava na água eu e o Bola!
Estes frames já são antigos, mas eu e o Bola ainda comentamos este dia!
O segundo frame podem ver no video abaixo, estes frames e este fantástico video foi da autoria de Miguel Rijo. ( Espero que com este post motive o Miguel Rijo para um novo clip eheheheh ;) )






Bodyboard (azores) from miguel rijo on Vimeo.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sangue no Prego...

Em breve nova musica ahahah

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais umas fotos da prova...

Estas fotos foram tiradas pelo meu amigo Rodrigo, ainda aparece uma foto do começo da noite ahah




segunda-feira, 21 de junho de 2010

uuuuhhhhhh caa gaaandaa peeeixeeee!!!!

JACQUES: The Sports Issue, Trailer 2. from Jacques Magazine on Vimeo.

2ª Etapa do CNPDL

A 2ª etapa do CNPDL deu inicio por volta das 10:00h com vento offshore glass e com sets de meio metrão , os primeiros heats a ir para a água foram os de surf, de seguida com os de bodyboard, no meu primeiro heat passei em primeiro passando assim para as meias finais, nas meias finais com um heat mais forte passei em segundo, tendo assim garantido o meu lugar na final, já para o final do dia o vento já se encontrava side-shore, os finalista foram riders de peso: o Ricardo ‘Caveira’ Ferreira, o Rodrigo Rijo, o Luís ‘Miguili’ Furtado e eu.
Acabado a disputa pelo lugar no pódio quem saiu a ganhar foi:

1º Ricardo ‘Caveira’ Ferreira.
2º Rodrigo Rijo.
3º Pedrim.
4º Luís ‘Miguili’ Furtado.

Acabado as finais, ainda ouve tempo para realizar a Expression Session, em que eu saí a ganhar, fiz algumas manobras engraçadas, mas não sei qual foi a que eles escolheram.
Foi um bom dia de prova com bom tempo e bom ambiente, Parabéns Caveirão ;D.
Em breve postarei, mais umas fotos ;).


2º Etapa Circuito CNPDL Surf e Bodyboard Ano 2010 - Prova de Body from outletnovosusados on Vimeo.










sexta-feira, 18 de junho de 2010

POR FAVOR VOTEM!

O clip já está no site da movement para votarem basta clicarem AQUI e deixarem um comentário com o nome do vosso bodyboarder favorito!!!!

Agradeço a vossa colaboração pessoal! =)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Surfada Especial...

Esta surfada foi especial para mim, pois foi a primeira vez que tive o contacto com esta onda, esta onda é simplesmente viciante, neste dia ainda vinha umas boas, mas infelizmente só tive uma foto a surfá-la o que já é muito bom pois assim já não podia recordar este momento com tanta firmeza e transmitir a vocês o meu "feeling".
Conheci esta onda graças a um grande companheiro de surfadas, o Ivo Batista!
Tancks my friend, I really enjoyed!




A malta que acompanhou-me na surfada eheh
"Carinhas de Putos"

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comentários...

Boas pessoal, peço imensa desculpa por nunca ter postado aqui o porque de não poderem postar comentários, porque eu mesmo bem tentei e pedi ajuda a pessoal e ninguém sabia me explicar o porque, mas pelos visto acho que era devido ao modelo que usava, mas agora quando quiserem postar algum comentário seja críticas ou elogios estão completamente á vontade eheh :D

....Que venham elas eheh :D

2ª Etapa do Circuto do CNPDL

Irá ser realizada este fim de semana na praia do Monte Verde pelas 9h a 2ª Etapa do Circuito do CNPDL, está previsto dar umas boas ondas, espero que esta 2ª etapa corra tão bem como correu a 1ª etapa eheh.

domingo, 13 de junho de 2010

Big Air Comp, Jase Finlay

Ao ver as actualizações no Vimeo dos vídeos de bodyboard deparei-me com um vídeo do jase finlay em que o vídeo era a oportunidade de receber um pack jase finlay, tive a ler o que era preciso para participar e decidi de imediato participar tive a arrevirar os meus arquivos e lá encontrei uma manobra aérea, que me marcou bastante.
Desejam-me sorte pessoal eheh ;)

sábado, 12 de junho de 2010

Divulgação...Vert# 100!

Os açorianos tiveram em peso nesta edição da Vert, saindo montes de fotos da autoria do fotógrafo Ricardo Amaral e como bodyboarders açorianos tiveram ao rubro o Luís "Miguili" Furtado e o Miguel "Sábiá" Furtado e eu.
Um especial Obrigado ao Ricardo Amaral.
Fiquem aqui com umas fotos desta edição da autoria do Ricardo Amaral.
Podem ver mais informações no blog do Sábiá













quinta-feira, 10 de junho de 2010

Divulgação...

Quando estive lá no continente, notei logo a diferença do ambiente na praia pois lá existe uma mão cheia de fotógrafos a captar momentos únicos!Como tal esta foto foi concerteza uma das melhores recordações que tenho desta minha trip!
A foto é da autoria de Pedro Carvalho desde já obrigado, e foi divulgada no site da insidebb

terça-feira, 8 de junho de 2010

Divulgação...

O blog que antes era o bodyboardcapixaba agora é o site bodybaorpress.com chequem!
Onde eu já consto na lista de atletas!
Váleu ;D!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Yeeaahh Nacional Open in Açores Again!! :D

As datas e locais que tanto se esperava estão definidas. O Circuito Nacional de Bodyboard Open 2010 está à porta e com grande dedicação e empenho de toda a comunidade serão realizadas 3 etapas que se esperam ser de excelência.

O formato do Circuito este ano foi pensado de forma a dar força aos clubes e associações locais, que à semelhança do que foi levado a cabo no ano passado com excelente trabalho por parte do PPSC (Penísula de Peniche Surfing Clube), pela ABC (Associação de Bodyboard da Caparica) e USBA (União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, irão ter a seu cargo a organização dos eventos que compõem o CNBBO 2010. Após análise e estudo com os potenciais clubes para a realização da competição de rainha em território nacional, foram definidos os 3 locais que satisfazem todas as exigências para que a acção se desenvolva ao mais alto nível dentro e fora d’água.

Depois do grande sucesso da última etapa de 2009, o CNBBO tem todo o prazer de voltar aos Açores desta feita para a realização da 1º Etapa deste ano de 2010. A ilha de São Miguel irá receber a nata do Bodyboad Nacional entre os dias 6 e 8 de Agosto, em mais uma organização da USBA – União Surfistas e Bodyboarders dos Açores.

De 1 a 3 de Outubro, o CNBBO irá manter a tradição que o acompanha há já alguns anos, o rumará até às belas ondas de Sagres, Vila do Bispo, para a realização da sua 2ª Etapa. A organização desta feita estará a cargo da ABS – Associação de Bodyboard de Sagres.

Para fechar em beleza, em plena época natalícia, de 17 a 19 de Dezembro nas águas de Carcavelos, Cascais, acontecerá a terceira e derradeira etapa, com a organização do CRC Quinta dos Lombos.


fonte: http://www.invertshop.com/

quarta-feira, 2 de junho de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010